Modismo assassino.

Fique ai pedindo pra matar bandido enquanto seu filho estuda em escola publica pra aprender a ser operário, ao contrario do filho do opressor que estuda na particular pra ser chefe do seu.

Vai achando que o cara é ladrão porque quer, e o jornal policial ta falando a verdade. As únicas aulas que o seu filho tem diariamente é Português e matemática... Por quê? Isso só o torna mais um robozinho pra contar produção de empresa burguesa e saber ler o nome do botão que ele aperta, pra poder ligar a engrenagem que assassina a vida dele. Bater palma pra policia é vergonhoso, imbecil é aquele que acha que a policia protege o povo... Policia serve ao estado e só, bater palma pra policia porque prendeu o “ladrão” da mercearia é podre, bata palma pro professor que consegue fazer o seu filho aprender alguma coisa alem de somar e ler aquilo que o sistema coloca diante dos seus olhos, bata palmas ao professor que consegue fazer do seu filho uma mente pensante, pra que não só aprenda a ler, mas que aprenda a entender e questionar, guarde essas palmas pra celebrar o momento em que teu filho se forma aprendendo algo. Não apoio o crime, e nem acho que ladrão é coitado, forma de não ser isso ele pode buscar, porem existem ”N” motivos, e com toda certeza, não é do seu apartamento quentinho com comida no armário que você vai saber o que se passa. E tenho dito; teoria filha puta alguma, ensinada em universidade de grande porte vai fazer você entender certas coisas, só quem vive sabe... Na pratica a pegada é outra.