A Tristeza Nos Abraçou

Às vezes, quando tudo parece estar perdido, novamente a luz se faz em nossos corações (...)

Uma centelha de amor, enfim depois de muito tempo desabrochou (...)

Como é bom compartilhar os mesmo pensamentos que os teus (...)

Que arrepio gostoso que dá só de ouvir tua voz (...)

Como descrever a sensação maravilhosa quando nossos lábios se encontraram (...)

Queria estar, constantemente ao teu lado, em todos os momentos (...)

Que tristeza saber que no momento não consigo lhe corresponder (...)

Você é um pássaro livre enquanto eu ainda encontro-me encarcerada em uma gaiola (...)

Não quero lhe ver triste ao meu lado, nem ser mais uma a não completar sua felicidade (...)

Sim, compreendo seus anseios, desejos; sim, claro que sim, imagino como seja um pássaro livre para voar, não ter uma companhia ao seu lado para lhe acompanhar (...)

O que faço com sua dor, o que faço com minha dor, o que faço com a nossa dor? (...)

Não posso, não quero e não vou privar-te de voar livre por aí; tens todo direito de encontrar tua felicidade (...)

Me dói não poder estar ao teu lado, acredito o quanto lhe doa também (...)

Com o passar dos dias, a tristeza nos abraçou, embalada por incertezas acumuladas, experiências ruins em ambas as partes (...)

A tristeza nos abraçou, com seu corpo gélido nos afetou (...)

A tristeza nos abraçou, e uma interrogação nos apontou (...)

A tristeza nos abraçou, e por um momento nos afastou (...)

Por você esperaria o quanto fosse necessário, mas não posso lhe pedir o mesmo, pelo menos não a um pássaro livre para voar, seria como quebrar-lhe as asas e encarcerar-te numa gaiola (...)

Compartilhamos um mesmo dilema: será que algum dia desfrutaremos da felicidade amorosa? (...)

A tristeza nos abraçou, será essa nossa realidade? (...)

A tristeza nos abraçou, e meus pensamentos levou, mas uma gota de esperança ainda restou (...)

A tristeza nos abraçou, nesta noite fria se aconchegou no meio de nós, será que ela vai para sempre ficar? (...)

A tristeza nos abraçou, e a lágrima rolou, toda dor se mostrou de um eterno esperar (...)

A tristeza nos abraçou, e enfim me roubou o sopro da vida que encontrei em teu olhar (...)

Inês Gross
Enviado por Inês Gross em 24/04/2013
Reeditado em 20/05/2013
Código do texto: T4256458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.