ELEMENTOS E FÉ

Montanhas. Altas e belas que são vistas ao longe, para quem vai escalar, enche o peito de força e coragem e segue a medida que escala não olha para traz.

O mar. A quem diz que é fácil ir, em mares onde a vista não alcança o fim, sabendo que navegar precisa de ter um bom barco ter equipamento de velejo, enche o peito de coragem e determinação.

Céu. lindo encanto, para homem uma incógnita, voar além de seu vasto. Que seus ventos calmos levam a plainar e sentir. Suas tempestades estremessem todo o intimo, por mais corajoso, determinado, forte homem.

Então, vale o que senti quando as conquistas estão prestes a serem realizadas.

Nos preparamos maliciosamente, cuidadosamente, preparamos nosso psíquico, passo a passo para o que nos vai valer a pena tê-lo feito.

E quando deparamos com o céu, mar e a montanha, todas as sensações ão de vir, serão desorientadas, desorganizadas, sentiremos fraqueza, duvidas, pensaremos talvez em desistir.

Então, estaremos agarrado no que nos move, nos que instintivamente cremos, vai estar a frente de tudo que se faz ser diferente, vem força do medo, o AMOR brota a onde não tem aguá.

Montanha, mares e céu são alcançáveis, ficarão lá. FÉ e AMOR pelas conquistas, estarão com você, todos os dia e em que tudo fazeres.

[Elton Berto] - Dezembro de 2012

Elton Berto
Enviado por Elton Berto em 24/04/2013
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T4256407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.