Jogo de ideias

A arte é o reflexo da essência que habita em cada um de nós.

---

A frequência de uma amizade não expressa a grandiosidade nela contida.

---

É a coragem que faz de nós o que somos e revela o que sentimos.

---

Guarde no seu coração apenas os bons momentos e faça dos ruins sua fortaleza.

---

Obstáculos não servem apenas para testar nossa capacidade, mas também para aperfeiçoa-la. Instituindo não só dificuldades, mas verdadeiras realizações. E isso ninguém mudará. Será assim até o fim de toda a existência.

---

Espinhos à parte, as rosas resplandecem no amor.

---

Alguns momentos da vida são como febre: vem forte e nos afetam intensamente, mas tão inesperadamente como vieram também se vão.

---

Autoconfiança faz bem, mas em excesso ofusca todo o seu brilho, mais até que a insegurança.

---

Voce é bonita (o) por aquilo que sua essência transmite às pessoas ao seu redor e pelo número de sorrisos que você desperta.

Katlyn Dias
Enviado por Katlyn Dias em 23/04/2013
Reeditado em 08/02/2015
Código do texto: T4256335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.