Devaneios

Como um rouxinol eu canto, mas por dentro meu coração permanece triste, frio e solitário, Como as estrelas esperam a noite cair para brilhar assim eu te espero.

Me sinto incompleta e fazia, tanto a se dizer e muito a se sentir.

Eu te espero, talvez seja só uma questão de uma vida inteira ou talvez seja alguma coisa que eu não esteja fazendo.

Assim como o coração do rouxinol tem a musica eu tenho as palavras, assim como o rouxinol tem a tristeza como companhia assim eu te espero.

Não espero me erguer de uma vida sem você, não espero muita coisa da vida a não ser a morte. tudo que eu conhecia de mim você levou. Não sei quem eu sou nem o por quê de nada.

A muito tempo esqueci o que era expectativas. O que me fazia me sentir importante nunca existiu. será que sou real também? e a dor? ela existe ou será só a falta de alguém que nunca existiu?

A muito tempo eu não sinto um sorriso verdadeiro em meu rosto, A muito tempo venho fingindo ser normal, a muito tempo venho fingindo que tudo é coisa da minha cabeça, mas a cada dia sinto como se fosse morrer e o pior de tudo é que você não está aqui. Minha vida é como um rio que corre pra traz e não tem destino a lugar nenhum.

Poliana Fernandes
Enviado por Poliana Fernandes em 23/04/2013
Reeditado em 08/07/2013
Código do texto: T4256164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.