Desab(afando)ando

"E mais uma noite, aqui, estou eu colocando a mente para raciocinar, levando em consideração que ela raciocina por si só. Sozinha mais uma vez, esperando aquele tão quente corpo ao lado que protege de todas as magias negras, aquele braço que cobre qualquer pedaço de mundo da tempestade, aquele respirar que apaga qualquer faísca de fogo que venha a te queimar. Imaginando quantos sentimentos iam se juntar para ficar num só, com uma simples presença de algo tão dominador e arrebatador que é a companhia de alguém que você durante algum tempo chama de amor, e até diz que é o de sua vida.

Ah, essa solidão bandida, que só afeta o lado que somos mais fracos, onde ela vê que quem nos derrota é o que tanto precisamos para nos tornarmos ditos perfeitos imperfeitos. Ficcionando imagens de seres que nós achamos dignos de estar ao nosso lado preenchendo o espaço de outro alguém que levou, rasgou, ou jogou fora o que tínhamos de melhor.

É tudo enganação! O coração nos engana, porque ele só sobrevive com outra banda sobrevivendo por ele também. Pois continuamos vivendo sem alguém ao lado. Só não somos iguais quando outra peça se encaixa na nossa. Mas ainda assim continuamos em frente, quem ganha é ele. A alegria, o palpite, as borboletas, os brilhos... E depois tudo se vai. Até que venha outra peça para alegrar o coração."

Waleska Manik
Enviado por Waleska Manik em 23/04/2013
Código do texto: T4255373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.