Uma saudade que dói

Não se engane! A saudade é sempre pior pra quem teve que ir embora. Os que ficaram vão dar continuidade ao que já existia e quem partiu tem que recomeçar e aceitar que os outros também recomeçarão. Para quem foi embora o tempo não passou. As lembranças ainda estão vivas e afloram todos os dias. Acredita-se que os amigos sentem a mesma falta, que a família sofre por faltar alguém, mas a verdade é que a vida continua e que saberão caminhar sem você. É a lei da vida. Mas para quem tem pessoas no coração sabe que não é assim. A saudade vem e machuca. Às vezes de uma forma tão bruta que faz seu dia ficar meio cinza. Mas a gente leva. Pesadamente, mas a gente leva, pois o importante é saber que quem ficou para trás será sempre importante na sua vida. E isso é o que faz tudo ser especial: a capacidade que você tem de valorizar os outros.

Tenho muitas saudades! Minha felicidade seria completa se eu pudesse ter todos ao meu lado, no meu dia-a-dia. Mas os planos de Deus não são os meus planos. Então, entrego-os a ELE.

Saudades, família! Saudades, amigos!

Estou bem. Sou feliz!

Patrícia Ximenes

Patrícia Ximenes
Enviado por Patrícia Ximenes em 23/04/2013
Código do texto: T4255008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.