O que é nosso, ninguém tira

As pessoas que me conhecem, e mesmo as que não me conhecem, podem me acusar de qualquer coisa. Até mesmo de estar me condenando ao "fracasso". E admito que, querendo ou não, essa é a minha realidade. Afinal, quem em sã consciência, se permite passar por tudo isso durante tanto tempo? Quem, em seu juízo normal, continuaria fazendo o possível e o impossível para trazer ao seu lado quem tanto lhe ignora? Apenas quem sente o mesmo pode dizer isso, não é? Em contrapartida, o que me deixa feliz e, muito satisfeito, é saber que eu sou uma das pessoas que ninguém, jamais, poderá apontar o dedo e dizer que tem um "amor eterno" por semana. Mesmo sendo difícil pra mim, mesmo sabendo que o amor não foi feito pra ser sentido por apenas um, alegra-me saber que, mesmo tão novo, eu o conheci por completo. Eu descobri o que é sentir, incondicionalmente, esse sentimento gratuito por alguém. Mesmo sabendo que não estamos mais juntos - em parte por minha culpa também - ainda espero o dia em que eu volte a viver todo aquele amor. Ou, mais precisamente, o momento em que eu possa me entregar ao novo. Quando um nome, um sorriso, um beijo; já não me remeta ao passado. Apenas me faça lembrar que sim, eu tenho boas lembranças. E passe o tempo que passar, chegue quem chegar; isso é algo que ninguém jamais poderá me tirar.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 21/04/2013
Código do texto: T4252541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.