A Você
Realmente não sei explicar o porque de todas essas coisas, de todo esse sentimento tão complicado...
Já lhe disse todas as palavras que me cabiam, mais por alguma razão, meu coração quer sempre lhe dizer mais!
Sei que sou nada para você, minha razão sabe, meu coração finge não saber!
Tudo isso porque Eu Te Amo de verdade e mesmo sabendo que nada do que eu diga fará alguma diferença, irá trazer você para perto de mim, eu continuo a escrever e a demonstrar tudo isso a você, por conta do excesso de verdade em meu caráter.
Já perguntei diversas vezes a Deus o porque de todas essa coisas acontecerem, o porque de você ter aparecido em minha vida tão de repente e simplesmente sair dela sem nenhuma razão...
Nem sei porque ainda peço a realização desse Amor todos os dias a Deus, só sei que meus dias estão se acabando e aproveitarei cada segundo que me resta lhe dizendo que EU TE AMO, não para que você se lembre, muito menos para atormentar sua vida ou lhe causar qualquer tipo de dor, mais sim porque é a única alternativa que me resta!
A infelicidade dessa história em meu coração é algo que me leva a fazer milhares de coisas as quais sei que são erradas, porém não consigo parar, pois é a única saída que conheço.
Desejo que quando eu me for, permaneça a minha saudade e todo o meu Amor próximo a você de alguma forma e nunca se esqueça que existiu alguém que te amou de verdade, com todo coração e alma.
Foi um imenso prazer ter te Amado...