CARÁTER VEM DA ATITUDE MENTAL

É na PAZ que comungamos com o Universo da Grande Harmonia e nos revestimos de AMOR para que a gratidão seja o caminho de todos os dias. A FELICIDADE somente existe do lado de dentro, embora muita gente a coloque do lado de fora, em bens materiais, informações e até mesmo em pessoas.

O homem, a mulher e a natureza podem e devem viver em sintonia com Deus, basta sentir no interior o processo dinâmico da vida, abandonando o ego e procurando meios para se desenvolver de dentro para fora sem a complexidade das classificações consensuais do mundo.

Todo o nosso juízo está baseado na lei da causa e do efeito. Somos o que pensamos e praticamos com mais frequência. Portanto, se nesse exato momento estamos tristes, antes lançamos a semente que deu a sequência da tristeza. Se estamos atravessando uma fase feliz, merecemos isso e isso foi parte da colheita que praticamos.

Sempre podemos mudar quadros, dispor de novos conceitos e aprender significados diferentes.

O céu espera por nós. Quer que sejamos adeptos de soluções e de virtudes.

Tudo só depende de nossos esforços, porque a SABEDORIA nutre qualquer um que a busque como ideal.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 21/04/2013
Reeditado em 23/04/2013
Código do texto: T4252200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.