SER "CACHORRO"
Quando digo que sou "cachorro", muita gente me chama de maluco.
O que ninguém sabe é que o mundo precisa de "Cachorros Humanos", quer dizer, Humanos que vivam como Cachorros (mais ou menos isso). Não é mordendo ou latindo, mas sim sendo livres, sentindo as emoções à flor da pele, vivendo o que sente.
Cachorro não esconde a emoção. Quando está com medo se esconde, não banca o corajoso. Quando está feliz abana o rabo, sem medo que os outros tentem destruir essa felicidade. Até quando está triste ele demonstra, não finge alegria pros outros pensarem que ele é o mais feliz do mundo.
Quantos Cães nós vemos com "falsidade" com os outros? Pois é, quando eles gostam, brincam, mas quando não gosta não fingem, brigam e latem sem receio. E quando querem algo, disputam "no dente", sem precisar dar "rasteiras" e depois pedir desculpas.
Bem, e os Homens (ser humano)? Falsidade parece ser o segundo nome de muita Gente. Pessoas que querem passar por cima de todos a qualquer custo.
Portanto, digo e repito:
"Eu sou cachorro, vivo como um. Sou livre e emotivo. Demonstro minhas emoções, apesar de ter que cumprir algumas normas."
Não estou falando pra quando estiver com raiva de alguém fazer besteira. Pelo contrário, apenas fale demonstre mas não seja Falso, "AMINIMIGO" (inimigo fingindo de amigo).
SEJA CACHORRO. SEJA VOCÊ MESMO!