Esse sou eu...!!!
Escrevo como forma de externar os meus mais profundos desalentos, pois pra falar, as idéias precisam estar bem estruturadas.
Não converso com qualquer um, pois existem sentimentos que são específicos, pessoais e intransferiveis, mas também não falo sozinho, pois não são louco.
Minha cabeça é um imã que dependendo do tipo de energia aplicada, pode ser benéfico ou mortal.
Sou um desalentado, mas também um sonhador, vejo solução onde aparentemente não tem e enxergo esperança onde muitos já desistiriam.
Sinto falta da rotina não pejorativa, dos sonho comuns e dos incomuns, sinto falta de somar e mais ainda de dividir, mesmo que atualmente esteja subtraído.
O mundo é uma roda gigante, onde temos a oportunidade em muitos momentos de ver certas situações por cima, mesmo sabendo que em alguns momentos também ficaremos em baixo.
Mas por baixo também conseguimos enxergar oportunidades, chance de entender que altos e baixos fazem parte da nossa existência nesse mundo.
Curtir a paisagem e aprender quando se está por cima, fará com que nossos sofrimentos sejam menos dolorosos, aprenderemos a dar valor aos momentos de felicidade, pois no fundo, no fundo, teremos a certeza que sempre procuramos.