Boa sorte querido amigo.

Querido amigo.

Talvez seja para não acabar, seja pra ser lembrança eterna.

É que às vezes o tempo faz isso, atropela histórias para fazer novos recomeços. Mas a verdade é que sinto, sinto frio apesar de está no calor, e recordo toda vez que sinto que perdi, e sempre sinto a perda.

É verdade que segui e tenho que te deixar seguir, mas certas coisas nunca pensei ouvir de você, e agora, assim, ouvindo tão claro, tão simples, tão leve, sinto uma nuvem se formando em meu céu.

A vida que segue e tem que seguir. Mas certos momentos e pessoas faço questão de não deixar seguir, e você é uma delas, vai ficar aqui, como uma lembrança do que poderia ser... poderia.

Já não tenho lágrimas pra você, e acho que isso indica que acabou, que o que era lindo e tirava o sono, já nos deixa dormir tranquilos.

Certas histórias nunca acabam, sempre deixam uma interrogação, uma pergunta. E se fosse? E se desse?

Então o que te dizer: Boa sorte, você está certo.

Quando me perguntou se era o fim, eu deveria ter respondido: sim para a realidade, nunca para as lembranças.

Guardarei em mim, o cheiro de cada dia, o sal de cada lágrima, o gosto de cada momento, guardarei todas as pequenas felicidades e também as grandes tristezas. Guardarei em mim as tantas palavras trocadas e as tantas que não trocamos e não vamos trocar.

Acho que está na hora de ir, já encontramos novos caminhos, novas formas de ser feliz, muito feliz! Acho que é hora de realmente assumir o que nunca quis imaginar, mas essa é a verdade ...

Segue feliz, acho que é isso que eu tenho que falar... dá teu sorriso a quem merecer, o teu sim aquém poder batalhar por ele.

Boa sorte querido amigo.