Aos Meus Semelhantes

Uma guerra interna de revolta momentânea obscurece o ser que se faz não ver. Não entendo porque tem que ser assim, lutando contra a própria natureza simples de humilde sabedoria, mas enfim, não há como discutir sobre a beleza com cegos de espirito. A verdade sempre tentará impor-se indiferentemente daqueles que a tentam obstruir, sou verdadeiramente sincero mesmo em momentos negros de ira, sou um equilíbrio espiritual, mental. Sou ciente que assim sou e assim continuarei sendo, pois sou quem nasci pra ser e cresci para me tornar o que devo ser. Queimarei minha chama negra de conhecimento até restar apenas cinzas de angustias, e mesmo neste momento serie sincero ao vento e deixarei que ele me carregue ao relento. Explorarei o Universo como uma poeira estelar, como o resto da cauda de um cometa, a poeira cósmica que atravessara a vastidão impura do inocente espaço e tempo rumando ao desconhecido vácuo nulo do além.

R Castro
Enviado por R Castro em 19/04/2013
Reeditado em 29/06/2015
Código do texto: T4249687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.