Confiança

Nem todo relacionamento é 100% bom! Na verdade nenhum é! Alguns deles são escancaradamente turbulentos, outros são discretos, mas todos eles têm seus altos e baixos, suas trepidações e alívios. Todo relacionamento passa por momentos de instabilidade que exigem compreensão, paciência, amor e CONFIANÇA...

Pq confiança em letras maiúsculas? Ahhh, não sei... Talvez por algo pessoal, talvez por muitas vezes a confiança chegar a importar mais que o amor, porque o amor perdoa, mas a confiança é inimiga do diabo e quando a confiança está abalada, ahhh, aí o diabo vem com tudo pra acabar com ela, fica ali batendo naquele restinho que sobre até ela acabar... O pior é quando não fazem questão de reconquistá-la ou que quando você resolve "repô-la" de maneira instantânea, com aquela famosa frase: "Vamos esquecer o passado e daqui pra frente vai ser tudo diferente", a pessoa simplesmente faz tudo de novo! E trair a confiança não é trair você com outra pessoa, não é mentir que vai à igreja e ir à balada! Trair a confiança é o simples fato de te levar a crer em uma coisa que seja mais confortante naquele momento quando na verdade aconteceu algo que lhe desagradaria... Trair a confiança é magoar a pessoa que a concedeu a você... Trair a confiança talvez seja a ferida que mais demora a cicatrizar, isso quando cicatriza....

Enfim...

A felicidade nem sempre está onde você procura, onde você espera! A felicidade às vezes está muito longe do que você já viveu de mais feliz!

Walter Vieira da Rocha
Enviado por Walter Vieira da Rocha em 19/04/2013
Código do texto: T4249379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.