Reflexão a luz interior
A luz que brilha em mim, é um pedaço de Deus absorvendo-me em mais do que pranto, é a revigorante força que me conduz aos seus braços, traçando em meu coração a compaixão, a solidariedade trabalhada em caridade.
A angustia nada mais é que meu rogo por perdão em minhas falhas, não me dilacera, só me acorda, sei do quão imperfeita eu sou, mas é em seu caminho que sigo, buscando em si a felicidade.
Que em meus olhos reine a serenidade e que em meus braços o seu calor, é em meu Pai que confio e é em seu filho que me espelho para prosseguir dentro de meu caminho de bondade e austeridade.
Não vou mais remoer meu passado iníquo e absorto nos vales sombrios pelo qual já caminhei, se um dia tornar a eles, que seja para ajudar a outros irmãos a compreenderem a luz que há em si, fazendo-as brilhar e dessa luz que sai de suas lagrimas tornem a casa buscando mais do que só alivio, mas sim de coração aberto para a posterioridade de sua eternidade e seguir vibrante auxiliando a outros com a mesma nota e entoação dos acordes perfeitos de nosso Pai, bondoso e amoroso que nos deu o sublime ensinamento através de seu filho que veio nos guiar quando houvesse escuridão.