FÉ NÃO DEPENDE DE POLÊMICAS ...


Certamente FÉ NÃO DEPENDE DE POLÊMICAS... Aliás, polêmicas acontecem nas relações humanas e, possivelmente impliquem mais obstáculos que ajudas...

A cada momento acontece (em algum lugar), uma polêmica ou alguma discussão infrutífera... E, sem que os envolvidos percebam, podem (na verdade) demonstrar que o ser humano ainda não aprendeu a ouvir antes de falar para saber se está respondendo conforme a questão perguntada...

MAS, em relação à essa questão de FÉ (e fé religiosa), é fácil polemizar... Aliás, não apenas polemizar como também distorcer, fazer de conta que não entende ou então ser um fanático a mais, etc e tal...

Em meu achômetro, FÉ NÃO DEPENDE DE POLÊMICAS... E SIM, de bom senso (muito em falta nos dias atuais)...

Nos dias atuais, tem sido comum pessoas expressarem sua fé de forma doentia ou então deixar de expressar com medo de serem taxadas de fanáticas religiosas e, cá entre nós, com bom senso é perfeitamente possível ter FÉ SAUDÁVEL e através da fé, crescer enquanto ser humano...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/04/2013
Código do texto: T4247219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.