A MÁFIA DOS ÓRGÃOS HUMANOS RETIRADOS EM MG.

Alô,Alô CNJ-Conselho Nacional de Justiça! Estão querendo TIRAR um Juiz que está julgando o caso de Retiradas de Órgãos Humanos de pessoas que se internam para tratamento em hospital de Poços de Caldas/MG. Tem uns 4 médicos *enrolados*no caso,mais um outro que é Deputado e foi Secretário do Aécio Neves.É a *Farra-Do-Boi* com órgãos humanos!!! E são retirados quando as pessoas ainda estão VIVAS,como o caso de um garoto,cujo pai *BRIGA* por Justiça. A MÍDIA NACIONAL esconde,a MÍDIA MINEIRA faz de conta que não é com ela.SABEM POR QUÊ??? O CHEFÃO da MÁFIA é do P S D B !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E Amigo do Aécio Neves. Então...Está BLINDADO pela MÍDIA!!! Uma criança de 10 anos foi sedada e foram retirados Órgãos,como Córneas e outros.Evidentemente que morreu...Até quando vamos tolerar estas CRUELDADES!?!?!? E a MÍDIA não publica NADA. E o Tribunal de Justiça de MG quer IMPEDIR o Juiz que está conduzindo o Processo. Claro...É da Tchurma do P S D B. No blog do Luis Nassif(que é de Poços de Caldas/MG) tem uma excelente matéria sobre o assunto. É NOJENTO o que certos *humanos* fazem,e PIOR o que a MÍDIA ESCONDE.

( O Pai do Menino,cujos órgãos foram retirados,foi OBRIGADO a se EXILAR em Londres(CREIO) para não ser MORTO.E VIVA O P S D B!!! E VIVA o Aécio Neves! E VIVA a MÍDIA GOLPISTA! )

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/04/2013
Reeditado em 18/04/2013
Código do texto: T4246501
Classificação de conteúdo: seguro