Quando estou com você

Quando estou com você às horas param, os problemas deixam de existir e a vida passa a ser sentida ,como água cristalina, que envolve o corpo cansado, levando embora as impurezas. Quando estou com você a felicidade torna-se constante, as dificuldades tornam-se menores e á vida passa a ter sabor. Quando estou com você o sol passa a brilhar dentro de mim, me dando toda a energia de que o meu corpo necessita, para um novo dia. Quando estou com Você as nuvens passam a ser a moradia dos meus sonhos. Quando estou com você a minha rotina adormece e os meus desejos despertam. Quando estou com você o meu coração enche de amor e, esse sentimento é fortalecido a cada dia. Quando estou com você vôo nas asas do vento de encontro aos céus. Quando estou com você as estrelas passam a fazer moradia em meus olhos. Quando estou com você um simples lugar torna-se o mais belo de todos. Quando estou com você a noite torna-se alvorecer, antes mesmo que amanheça. Quando estou com você a razão vai embora, deixando fluir a emoção. Quando estou com você as histórias de amor contatadas nos filmes tornam-se reais. Quando estou com você o mundo passa a ser somente nosso. Quando estou com você a vida passa a ter mais sentindo e, é o momento onde me sinto mais perto de mim mesma, pois somos dois, em um único ser.

Disnecha
Enviado por Disnecha em 18/04/2013
Código do texto: T4246463
Classificação de conteúdo: seguro