Pessoas genéricas
Quanto mais procuramos pessoas cem por cento, mais descobrimos o quanto também somos artificiais por dentro, não generalizando, mas de certa forma ninguém consegue ser totalmente verdadeiro com o seu próximo. Uma espécie de reação em cadeia onde cada indivíduo vai se adaptando aos termos do outro. Será que tal atitude faz de você um artificial, um genérico ou o original?
Quando pararmos e analisarmos todos os nossos erros primeiramente antes de julgar o próximo, talvez saiamos da ala “genérica”. É muito mais viável criar casos com seres a nossa volta do que aparar o erro. Essas são as pessoas fúteis do dia a dia, essas são aquelas verdadeiras pessoas sem maturidade e caráter a ponto de reconhecer seus atos e ignora-los tirando proveito em cima de alguém.
Entenda bem, uma pessoa genérica por mais que tente estar acima de outra pessoa crescendo apoiado nos ideias de alguém, alguma hora vai andar em movimento retrógrado. Pois bem, quem nasceu para ser genérico jamais vai conseguir ser o produto original.