Horizontes

Diante do espelho me olho e sacudo a poeira. Acabo de vencer uma estrada ruim e cheias de buracos. Chuvas de críticas também enfrentei, mas estava protegida com a sinceridade do meu coração. Não há medo nem incertezas se o coração está sendo sincero. Sacudindo a poeira e me sentindo renovada. Encontrei também nessa estrada pontos de apoio. Palavras que me impulsionaram. Me levaram pra frente. Agora olho pela janela de minha alma. Me preparo para o amanhã. O novo dia que todos almejam. Tenho a certeza que até aqui extraí o melhor do meu eu. Uns gostam, outros repudiam. Mas não é pra isso que estamos aqui?

A certeza que venci uma estrada. Olhando ainda pela janela vejo o horizonte que me espera e um sussurro quase como canto de um pássaro distante que diz: A estrada percorrida não é o fim, eis adiante uma longa jornada. O sorriso brota com leveza, sei que novos horizontes serão ultrapassados. Uns com leveza, outros com garra, não importa, sei que vou seguir em frente. Talvez volte, refaça tudo novamente. Mas seguirei sempre o que meu coração disser.

16/04/2013

Késia Ruas

Késia Ruas
Enviado por Késia Ruas em 16/04/2013
Reeditado em 16/08/2013
Código do texto: T4243966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.