Saudades...

Amo escrever mais hoje em especial, gostaria de dizer que morro de saudades de quem eu tanto amava, e a cada dia que passa a dor em meio peito só faz aumentar.

Saudade de uma época em que fui muito feliz seria muito bom se pudesse voltar atrás e refazer tudo o que fizemos... Caminhar e correr pela praia sem ter a noção das horas, rir até a barriga doer, ficar de mal e depois voltar a se falar, fazer planos para o futuro...

Saudades de sermos irmãs, confidentes e acima de tudo muito amigas... Se eu soubesse que aquele ano seria o último em que passaríamos todas as tardes juntas confesso que teria aproveitado muito mais... Teria te abraçado mais forte... Teria dito que te amava inúmeras vezes até você brigar comigo pedindo para eu parar de te encher... Ah maninha só Deus consegue sentir o que eu sinto nesse momento, só Ele mesmo para arrancar essa dor que insiste em me maltratar todos os dias da minha vida... Hoje seria o seu dia, o dia do seu aniversário e juntas iríamos esquecer o nosso regime e comer um bolo gostoso até a barriga ficar tão cheia e depois iríamos nos lamentar pela gula cometida.

Saudades de você que tanto bem me fez ...

Ping (Carla Pontes)
Enviado por Ping (Carla Pontes) em 16/04/2013
Reeditado em 16/04/2013
Código do texto: T4243720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.