Crescendo nas dores
Não há nada a dizer. Não entendo porque sempre dizem: A vida é bela. Não consigo compreender o que tem de belo, não mais pelo menos.
É verdade que claro, talvez nunca tenha me ocorrido quando criança, que a gente cresce, e que crescer é um saco. Eu não quero ser adulto, não existe nada de bom em ser adulto, é corrupto, sujo, e é como se após os 15 anos você perdesse o botão que se usa para se importar, você começa a encontrar com a realidade, e ela é deprimente.Não é a grana, é o querer dela, não é a droga da roupa de marca é o valor que se dá a ela, é a sujeira, é a dor, a vergonha, a culpa, são todas essas coisas que quando você cresce começam a fazer parte da sua vida. é a tristeza da fria realidade, é uma pena.
Crescer deveria ser puro, eu acredito que a maneira certa de ser tornar homem fosse se manter ainda bom, não se corromper, eu acredito que quando você é adulto você precisa servir de exemplo mostrar para as crianças ao seu redor que apesar das dificuldades a esperança existe, porque mesmo quando crescemos e assumimos responsabilidades o coração ainda permanece com a gente, mas não é assim que funciona realmente.
Eu completei 18 anos e encarei a dor, eu terminei a escola e fui olhar para o mundo, e a unica coisa que eu posso dizer sobre ele, é que ele dá medo.