Aos Seus Semelhantes

Uma revolta momentânea invade o ser que se deixa levar por sentimentos, mas alguém como eu não sabe sentir, então porque me revolto? Poderia refletir sobre a questão durante anos ou esquece-la em questão de segundos, mas tudo que eu consigo é não deixar de ser eu mesmo.

Será um crime ter nascido com esse gene de questionamentos e um perfil autodestrutivo ou infelizmente nasci simples e não compreendi a natureza selvagem do ser, que como animais irracionais se matam, mas diferentemente o fazem por prazer ou ganancia e não pelo instinto de sobrevivência.

A racionalidade humana está tão focada em falsos valores que sinto nostalgia ao ouvir vozes, se parássemos para pensar em olhar nosso interior entenderíamos muito mais sobre o nosso semelhante, mas acho que isso será mais provável de acontecer entre os macacos que vivem em bandos pra se tornarem mais fortes a ameaças externas e não em seres humanos que vivem em sociedade para procurar diversas maneiras de se sobressair aos demais.

Não ligo para isso, por mim todos se matem na ganancia e luxuria, e não digo somente de maneira física, mas também espiritual e sentimental. Pagaria alguém para livrar-me desta futilidade moderna do homem bem sucedido e o fodido que se acha no direito de roubar as conquistas alheias sem lembrar que ele é capaz de conquistar por si próprio.

Faria questão de pagar um pedaço de papel sem valor para me livrarem deste tormento, mas provavelmente se eu tiver paciência alguém fará isso de graça, somente pela boa vontade de roubar-me algo. Então que seja meu dinheiro, roupas ou os poucos bens matérias que possuo, pois minha alma perturbada e indomada só pertence a mim até o momento da minha morte e mesmo após, já a deixei de herança ao esquecimento. Enfim espero que continuem se matando e torço para que não se esqueçam de lembrar-se de mim.

R Castro
Enviado por R Castro em 15/04/2013
Reeditado em 29/06/2015
Código do texto: T4242709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.