Devaneios de uma Bêbada.
Hoje eu já cedi aos encantos de Baco e resolvi postar, com ele aqui sentado ao meu lado me oferecendo mais uma dose! que delicia! que maravilha! que perversão, dirão os mais puritanos!
A verdade é que eu cheguei agora em casa, cruzando as pernas!é mentira!! hehe, queria eu saber como é essa sensação de "ventania" que os bêbados sentem que parece não conseguir mante-los em seu próprio eixo, mais eu desconheço. Sou do "Gentleman-mode", beba, mais com dignidade, não seja arrastado pra casa empapado em seu próprio vômito;não diga nada comprometedor;não deixe sua sexualidade ser posta a prova(e nem à mostra). Ébrio no melhor estilo,"eu bebo sim e estou vivendo,tem gente que não bebe e está morrendo" com direito a batuque na caixinha de fósforo e tudo mais! hihi! Um beijo pra quem tem estilo!
Eu gosto dessa certa moleza que me transcorre o corpo nessa hora. Alguns dos meus pensamentos mais brilhantes eu tive nesse momento eu diria.Epifanias completas que me fizeram entender o mundo e toda sua complexidade, por questão de um segundo. é a hora que adormece um lado e aguça o outro. Eu gosto de observar geralmente quem bebe comigo e faço uma disputa mental de quem vai perder a linha primeiro; quem vai ultrapassar o limite entre a alegria e o dia seguinte à base de sal de frutas ENO. quem vai confessar que teve aquele caso com aquela pessoa em Maringá em 1997;quem vai chorar as mágoas de uma vida inteira, ou de vida parcial;quem vai admitir que é infeliz e que bebe para esquecer;Quem vai rir de tudo até quase se mijar (ou no modo mais decadente, VAI se mijar), mais no fundo está nas portas do desespero.
Pois é. beber é muito mais do que entornar o pote e esperar que o álcool adormeça os sentidos. é ver despertar outros mais primitivos, e sentir que as barreiras do seu amigo de copo, vão lentamente caindo e você pode enxerga-lo nu de certo modo, sem as reservas que o mundo de hoje implica que sejam necessárias.é deixar-se enxergar nu também e não se sentir tímido por isso.
É sentir similaridade em cada confissão, é compartilhar as dores e as alegrias. É a necessidade de por pra fora oque também lhe aflige ou atormenta. Faz parte. O álcool desperta essa vontade de fazer uma faxina interna, seja com o desabafo ou com o embrulho do estomago. Que belo modo de enxergar!
Talvez seja Baco com seu sussuro no ouvido, mitigando meu senso critico e me fazendo acreditar nas delicias que os toneis de vinho prometem!Ah Baco, seu maroto!
O fato é que hoje eu lavei a eguá e voltei numa nuvem ébria pra casa. é errado? pode ser, mas não é menos saboroso por isso.
Nota da Autora: 29 de junho de 2012-Sobre uma severa dose vinho.