O que se pode esperar de um relacionamento?

O que se pode esperar de um relacionamento? Quais as mentiras que não deveriam ser contadas e quais as verdades deveriam ser ditas no primeiro encontro?

Acho que a situação já chegou num nivel crítico. Começar um relacionamento hoje em dia é como comprar roupa pela internet. Todo mundo diz que é super normal, então você, boba vai lá e compra aquele casaquinho lindo que você viu no anúncio. Básico, vai bem com um jeans ou pra ir numa festa mais social e tem um acabamento perfeito, parece que vc mandou fazer! Animada, você compra o casaco, ignorando o preço e parcela em tantas vezes no cartão. Espera o pacote chegar e pronto! Está lá o seu casaquinho perfeito! Você vai com ele em todos os lugares, teatro, cinema, trabalho, aquela festa de familia, etc... Porém após algumas lavagens você começa a reparar que o tecido não é tão bom como você pensava; que a costura está esgarçando em alguns pontos e puta merda! Agora que vc reparou bem o último botão está praticamente solto! Possessa da vida, vc tenta entrar em contato com o site que te vendeu o maldito. Nada feito. A página que você entrou nem existe mais. E lá esta você, presa com um casaco que parecia ser perfeito, sem poder jogar fora, pq a segunda parcela nem bateu ainda no cartão, sem poder usar pq ele agora parece desengonçado e feio. Acho que isso define muitos relacionamentos por ai. Talvez se o cara que vendesse o casaco falasse a verdade. se ele colocasse: "VENDO, CASACO BEM VAGABUNDO,POSSIVELMENTE NÃO VAI DURAR 5 LAVAGENS". Quem compra o casaco não iria se sentir tão lesado. "Eu vou comprar essa merda mesmo q tá bom, depois eu jogo fora". Pronto! Vendedor feliz, consumidor satisfeito e não enganado!

Assim é com relacionamentos!

A maioria das pessoas tem a tendência de contar mentiras, de se transformar num verdadeiro principe encantado, ou no cãozinho mais catito da cesta de filhotes, com olhos grandes ,ganindo baixinho do tipo "me leva, me leva EU SOU PERFEITO PRA VOCÊ, prometo fazer xixi no lugar certo". QUE NADA! Em pouco tempo ele vai estar mijando em tudo que há! Inclusive em você!

Vamos agora a um tira-teima das 5 mentiras mais contadas no começo do relacionamento :

1- Eu nunca me senti assim antes - MENTIRAAAA!!! Teu coraçao é mais rodado que roleta do maracanã em dia de decisão! Não me venha com essa!

2- Eu nunca vou te magoar- MENTIRAAAA!!! Experimenta pisar no pé do sujeito, nem que seja de leve pra você ver se essa promessa não vai pra casa do *&¨%$ ?

3-Eu não sou ciumento, eu sou cuidadoso - M-E-N-T-I-R-A !!! É melhor correr para as colinas pq geralmente quem conta essa historinha tem cíumes até da sombra! Vai mexer no seu celular, hackear seu computador, vigiar a tua saída do trabalho , isso sem falar em cheirar você de cima abaixo pra ver se por acaso, vc num tá com cheiro de macho.

4-minha ex era uma galinha/bruxa/desgraçada - MENTIRAAAAAAAAAAAAAAA!!! Abre o olho mulé!!! Se ela rejeitou significa que tá podre! Homem tá dificil , o quê a gente menos vê é mulher jogando fora assim , a troco de nada! Tem defeito nesse cara e pode crer que não é pequeno!

5-eu nunca vou te decepcionar- Sem comentários né? E o prêmio de MENTIROSO DO MÊS vai para???

Honestidade acima de tudo!! Pra quê vestir essa máscara de perfeição se aos poucos ela vai cair ?

mostre logo quem é você e ao que veio, possivelmente você será muito mais respeitado e quem sabe amado por esse seu jeito estranho de ser.

19 de abril de 2011

Nota da Autora: escrito sobre uma severa dose de depressão matrimonial.