Se for para amar, ame de verdade

Se for para amar, ame de verdade. Se for para amar, esteja presente, mostre interesse, dê a sua vida. Se for para amar, faça-a carinho, olhe em seus olhos, diga coisas bonitas. Se for para amar, ame de verdade. Se for para amar, seja fiel, não tenha medo de ser romântico, seja verdadeiro. Se for para amar, seja feliz, seja espontâneo, não tenha medo de errar. Se for para amar, ame de verdade. Se for para amar, mande-a flores, faça-a surpresas, mas com a devida moderação. Se for para amar, procure fazer tudo perfeito, não meça esforços, pois afinal não dá para se medir o amor. Se for para amar, ame de verdade. Se for para amar, faça-a cartas, externalize o que você sente, declare de diversas formas o quanto a ama. Se for para amar, segure-a forte, proteja-a, faça de você mesmo o porto seguro dela. Se for para amar, ame de verdade. Se for para amar, saia com ela, vá a lugares românticos, admirem a lua e o pôr-do-sol. Se for para amar, seja engraçado, faça-a cócegas, seja o motivo da felicidade dela. Se for para amar, ame de verdade. Se for para amar, lembre-se sempre das datas importantes, faça algo especial, que não necessariamente precisa ser algo grandioso (coisas simples podem impressionar mais do que as grandiosas). Se for para amar, dê-a um beijo na testa, faça-a um cafuné, se possível cante para ela dormir. Se for para amar, ame de verdade. Se for para amar, segure- a mão dela, guie-a para o bom caminho, seja um anjo para ela. Se for para amar, ajude-a a ser uma pessoa melhor, corrija os erros dela, mas também seja uma pessoa melhor e corrija os seus próprios erros por ela. Se for para amar, ame de verdade. Se for para amar, pergunte-a com foi o dia dela, se interesse pelas coisas que ela gosta, conheça-a de verdade. Se for para amar de verdade, faça sacrifícios pelo bem dela, renuncie algumas vezes a certas coisas pelo bem dos dois, até mesmo chore bastante caso seja necessário. Se for para amar, ame por completo… não queira amar em partes e deixar algo de lado. O amor é algo que se constrói, e ele precisa ser construído por completo, se não ele tende a ruir. Portanto, se for amar, faça realmente tudo que estiver ao seu alcance e peça a Deus que Ele te faça alcançar as coisas inalcançáveis a você. O amor é feito de atos, e não apenas de palavras ou sentimentos… portanto não fiquei parado! Por fim, entre todas as coisas, eu deixei a mais importante para o final: se for para amar, apenas seja você mesmo.