Blog do Reinaldo da Folha denuncia ANISTIA DE ASSASSINO NO BRASIL !

Vi no Blog assassino confesso que atirou pelas costas, assassinou pessoas e ainda julgou com um grupo de pessoas um de seus companheiros e o executou friamente a tiros ser Anistiado e indenizado pelo Estado Brasileiro....Esse mesmo assassino esteve em Campanha Eleitoral recente de um ex-ministro da Justiça do Brasil ( Não seria isso um crime eleitoral, a utilização de criminosos beneficiados em campanha eleitoral ?)....Agora vejo vítimas reais da ditadura, que foram presas, perderam carreira , emprego, foram torturadas e cassadas e tiveram as suas anistias negadas pelo Governo brasileiro! Dá para acreditar em Justiça em nosso PAÍS?... Esse fato é público e foi denunciado em Blog de Reinaldo Azevedo da Folha de São Paulo (21/05/2012) com direito a vídeo do assassino já anistiado na internet DECLARANDO ABERTAMENTO OS FATOS E AINDA PARECENDO ACHAR-SE UMA ESPÉCIE DE HERÓI DA LIBERDADE....

Obs: Uma coisa é uma troca de tiro entre um guerrilheiro ou rebelde e uma tropa ou soldado de exército regular, outra bem diferente é criar tribunal paralelo, julgar e assassinar pessoas desarmadas com tiros nas costas. No tempo que estudei o primário a isso era dado o nome de covardia e crueldade! Eu estive militando clandestinamente e sei perfeitamente o que isso significa, mas não posso aceitar e não admito em hipótese alguma que um companheiro seja fuzilado, destruído por pregar a opção de luta politica pacífica, sem uso de armas. No Brasil as chamadas "massas populares" jamais aderiram a Revolução armada, minorias em atitude vanguardistas jamais venceriam o exército regular, houve muitos erros temos que admitir e isso causou a morte injusta de muitos jovens sonhadores que nem entendiam de fato sobre a teoria revolucionária ou marxista etc...Eu, até hoje não descarto a possibilidade de frustração do próprio Tchê Guevara com os rumos da revolução cubana...-Largar tudo e ir pra Bolivia morrer daquele jeito, em uma guerrilha inviável???!!!