UM POUCO MAIOR

UM DIA PRECISAVA ESPERAR PARA SER UM POUCO MAIOR ,E ANDAR DE BICICLETA....

UM DIA PRECISAVA ESPERAR PARA SER UM POUCO MAIOR, E ENTRAR NO CINEMA...

UM DIA PRECISAVA ESPERAR E QUERIA SER UM POUCO MAIOR, PARA TER UMA NAMORADA...

UM DIA PRECISAVA ESPERAR PARA SER UM POUCO MAIOR ,E PODER DIRIGIR...

UM DIA PRECISAVA ESPERAR PARA SER UM POUCO MAIOR ,E PODER FAZER O QUE QUISESSE...

UM DIA QUERIA SER UM POUCO MAIOR, PORQUE IRIA MELHORAR O MUNDO...

UM DIA QUERIA SER UM POUCO MAIOR, PARA PODER SER PAI...

UM DIA QUERIA SER UM POUCO MAIOR, PARA PODER SER O MELHOR PAI...

UM DIA QUERIA SER UM POUCO MAIOR ,PARA TER ENXERGADO ANTES QUE MEU PAI ERA UM PAI...

UM DIA QUERIA SER UM POUCO MAIOR, PARA ENTENDER MELHOR QUE MESMO QUERENDO NEM TUDO SOZINHO POSSO,SÓ COM DEUS...

UM DIA QUERIA SER UM POUCO MAIOR PARA ENTENDER QUE A VIDA NOS TRAZ DECEPÇÕES ...

UM DIA QUERIA SER UM POUCO MAIOR PARA ENTENDER PORQUE AS PESSOAS NOS TRAZEM DECEPÇÕES...

UM DIA QUERIA SER UM POUCO MAIOR, PARA PODER JOGAR ALGUM SENTIMENTO RUIM FORA...

UM DIA QUERIA SER UM POUCO MAIOR ,PARA SABER APROVEITAR UMA OPORTUNIDADE....

UM DIA QUERIA SER UM POUCO MAIOR, PARA SER UMA PESSOA MELHOR...

UM DIA QUERIA SER UM POUCO MAIOR, PARA TER SEGUIDO OUTROS CAMINHOS...

UM DIA QUERIA SER UM POUCO MAIOR, PARA NÃO TER ESCONDIDO UM AMOR DE ALGUEM...

UM DIA QUERIA SER UM POUCO MAIOR, PARA PODER SABER ENXERGAR UM AMOR MAIOR QUANDO CHEGASSE...

UM DIA QUERIA SER UM POUCO MAIOR E TROCAR O ¨EU TO BEM¨QUE ATÉ GOSTO ,POR UM SOU FELIZ ¨TENHO VOCE¨...

HOJE, QUERO SER UM POUCO MAIOR, PARA SABER QUE NÃO PRECISO ESPERAR PARA SER UM POUCO MAIOR !

CARLOS CESAR LIAN
Enviado por CARLOS CESAR LIAN em 15/04/2013
Reeditado em 17/04/2013
Código do texto: T4241426
Classificação de conteúdo: seguro