No Dia Seguite... Uma Nova Visão...
Passei dias e dias, com a mente focada na organização do meu sarau ...
Sarau": "Poesia Pra Que Te Quero " ?
Na minha mente, uma platéia ouvindo poesias...
O divulgação foi feita devidamente...
Tanto aqui na nossa cidade, como na página do Portal do Poeta Brasileiro.
Eu sabia que de outras cidades, muitos não poderiam vir !
Por saber que estão com agenda marcada para eventos com datas muito próximas...
Mas eu sou sonhadora !
E pensei :
Mesmo assim, será um lindo sarau !
Tivemos um total de Doze participantes.
Nove crianças que vieram da Biblioteca E Espaço Cultural Jovanita De Almeida, do povoado de São Pedro do Taguá. (Tauá ).
Fiquei triste...
Eu olhava para a platéia, e não tinha ninguém !
Cheguei a ficar preocupada com as minhas crianças...
Mas na manhã seguinte, eu tive uma nova visão...
Lembrei-me que sarau não tem platéia.
Lembrei-me que nunca participei de um sarau, que tivesse mais de cinquenta poetas...
Essa visão, veio para me trazer alegria, e resignação.
Percebi que o sarau foi um sucesso.
Nove bons poetas... Nove, bons leitores e ouvintes !
Iago Costa, recebeu um certificado de participação , pela poesia "Sentimento ", que foi lida pela poeta Adriane Lima, da cidade de Campinas, quando aconteceu o I Encontro De poeta Na Cidade De Rio Preto-MG.na data de 15 / 09 / 2012.
Certificado, que ontem foi entregue ao nosso poeta, pelas mãos de Adilson Ricardo, noivo da nossa voluntária, Vilma Nunes !
Contamos também com a presença do poeta e escritor, Dr. Dimas Cirne Da Luz.
Não foi de todo ruim !
Descobri que tenho poetas preparados para participar de antologias Literárias.
Preparados para entender que um sarau, depende muito da vontade de cada poeta !
Vontade de dizer seus textos, mesmo que seja para uma única pessoa !
Maria Lamanna
Rio Preto-MG