Que mundo é esse???

Eu posso até ter tentado me acostumar um pouco com a situação do “mundo moderno”, mas não consigo deixar completamente a minha tristeza e o meu pensamento de que eu nasci na época errada. O que houve com a mentalidade das pessoas para tanta coisa mudar dessa forma? Se pelo menos a mudança fosse para melhor, eu ficaria calado… mas nos tornamos cada vez mais uma sociedade insensível e desvirtuados do que realmente é ser um homem , do que realmente é ser uma mulher e do que realmente é o amor. Como eu sinto saudades (mesmo sem ter vivido) da época em que os homens eram cavalheiros e românticos, que as mulheres eram doces e delicadas e que se levavam meses ou até mais de um ano para se conquistar de verdade uma mulher. Ter uma pessoa só sua era merecidamente uma conquista no sentido mais profundo da palavra, era um prêmio que foi necessário uma dedicação tão grande que apenas o amor poderia explicar! Mas hoje me parece que as pessoas colocam o prazer muito, mas muito acima do amor, e agora as conquistas (se é que as podemos chama-las assim) são meros biscoitinhos que recebemos por ter feito algo e logo se acaba a sensação do seu sabor adocicado. Agora há um certo machismo de dizer que “o homem deixa de ser homem quando chora por causa de uma mulher”, sendo que na verdade o homem só deixa de ser homem quando ele faz uma mulher chorar! Palavras bonitas agora são bregas, flores agora são ridículas e fazer algo para deixar o outro mais feliz, mesmo que você não o queira fazer, agora é sinal de fraqueza e de subordinação. Homens começaram a mostrar os músculos e mulheres a mostrarem seios e bunda por estarem se tornando incapazes de mostrarem seus cérebros e seus corações! Que mundo é esse que os homens precisam ser secos e olharem pornografia para se sentirem o tal? Que mundo é esse que as mulheres precisam mostrar os seios em “protestos” para mostrarem o quanto elas conseguiram se tornar ridículas? Que mundo é esse que o beijo é como se fosse um aperto de mão e o sexo é como se fosse um passatempo ou alguma atividade para se fazer durante o dia? Que mundo é esse? Que mundo é esse? Que mundo é esse? É, eu acho que não pertenço mesmo a esse mundo… eu sou uma pessoa de outrora que veio cair no tempo errado, na sociedade errada, na mentalidade errada. Ou quem sabe eu seja uma pessoa posta nessa meio para fazer a diferença, mesmo que muito pouco… vai ver eu e as outras poucas pessoas que são como eu estão aqui para tentar reverter essa loucura. Sozinho eu não conseguirei, mas se eu puder mudar o meu redor, ou pelo menos uma só pessoa que esteja lendo isso, já vale a pena eu me sacrificar pelo que é verdadeiro.