Sobre o preconceito religioso

Não justifique seu preconceito com"Deus disse" e "está escrito na biblia", voces só lembram das palavras de ataque, do "amar o proximo como a ti mesmo" ninguem quer pregar né? religião para min tem virado forma de ataque em vez de uma forma de confraternização, a primeira coisas que foi feita para nós unir é a que mais separa os homens, Deus não criou a religião, Deus criou a fé, religião é coisas dos homens, portanto é falha.

Não uso religião como forma de ataque, não me julgo dono da verdade nem uso "esta escrito no evangelho" quando falo de religião, aprendam a usar "na nossa religião acreditamos" ao invés de "está na biblia é você e sua religião estão erradas", afinal o unico portador da verdade que passou pela terra não agradou a todos, então por que nós achamos que podemos "converter" todos a unica religião?.

Todos querem o perdão, mas ninguém quer pagar pelos seus próprios pecados, não ligo se vou para o céu ou o inferno, vou para aonde merecer, e não vou mudar minhas opiniões só pelo medo da justiça divina, não uso minha religião para ficar de bem com deus, um homem pode agradar a Deus sem ir a igreja e rezar toda noite, pratique a caridade, ame o próximo como a ti mesmo.

Agora, estas três virtudes: a fé, a esperança e a caridade permanecem; mas, dentre elas, a mais excelente é a caridade (S. PAULO, 1ª Epístola aos Coríntios, cap. XIII, vv. 1 a 7 e 13.)

Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo. (Mateus 19.19:19)

Cafeina
Enviado por Cafeina em 13/04/2013
Código do texto: T4238824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.