Viver

SEMPRE QUANDO QUEREMOS QUE TUDO PASSE A SER MAIS BELO,VOCÊ AUMENTA TUDO,UMA SIMPLES FLOR PODE SE TORNAR ALGO A MAIS,EM QUE SE TUDO PODE SENTIR E TUDO PODE SER!É SÓ VOCÊ QUISER E ASSIM SOMOS NÓS A VIDA ALÉM DA VIDA!

UM TOQUE PODE SER MAIS O QUE VOCÊ PODE IMAGINAR,PODE SER UM SENTIDO PRA QUE TUDO NÃO SEJA MONOTONO,MAS TEM VEZES QUE VOCÊ QUER QUE UM MOMENTO NÃO ACONTEÇA,POIS VOCÊ PENSA QUE AMAVA,MAS ERA O AMOR PELA CARNE,SEMPRE TENDO ESSE AMOR A TODO TEMPO,DIFERENTEMENTE IGUAIS,MAS SE TEM!

CHEGA UMA HORA QUE VOCÊ QUER QUE TUDO ESTEJA NO LUGAR CERTO,MAS QUANDO ESTÁ VOCÊ NÃO SABE O QUE FAZER,ASSIM VOCÊ SÓ TENTAR SER MAIS VOCÊ E ACRESCENTA TUDO POR UMA SIMPLES FLOR!

AS COISAS GRANDES ESTÃO NAS SIMPLES APARÊNCIAS.

QUANDO VOCÊ TENTA SE MONTAR NUMA ILUSÃO ILUDI UMA SIMPLES FLOR,UMA SIMPLES PÁSSARO,UM SIMPLES BEIJO OU UM ABRAÇO,VOCÊ SENTE QUE É MAS QUE TUDO,É MAIS QUE MAIS,VIVE UMA ILUSÃO POR ESTAR INSATISFEITO PELA REALIDADE,ASSIM ESTA SEMPRE INFANTIS ANDO UM SIMPLES ATO QUE NÃO É,MAIS QUE UM PINGO DE CHUVA.

VOCÊ PENSA QUE ESTÁ EM ALTA,QUE ESTÁ SEMPRE NA FRENTE DAS PESSOAS,QUE É MAIS FELIZ,ATÉ PERCEBER QUE ISSO DA MEDO,SEMPRE PERCEBI UMA VIDA AVANÇADA,UM SIMPLES PROPÓSITO QUE PODE SER VOCÊ VIVER E VIVER,SEM MESMO PENSAR NO QUE VAI ACONTECER,QUE CADA MOMENTO É ÚNICO,ASSIM VOCÊ SEMPRE SERÁ FELIZ VIVERÁ UMA ILUSÃO NA REALIDADE!

ENTÃO VIVA,VIVA,VIVA,VIVA,VIVA,VIIIVVVVAAAA!!!!!!

EU SEI QUE VOCÊ É IMPORTANTE PRA TODOS E SEMPRE ESTARÁ A CONSEGUIR,VIVA E CONSIGA!