Um brinde a sociedade
Ultimantente tenho me sentido sem motivação. Olho ao redor e vejo tantos motivos pra não existir... Mas a corvadia não permite que eu permita que o fim se aproxime. Cansada de ensaiar sorrisos. De mentir pra mim. Queria dizer tantas coisas a tantas pessoas. Mas queria o silêncio também. Há hipocrisia por todos os lados que vou. Me torno hipócrita também. Finjo não perceber tudo que se passa ao meu redor. Essas palavras não refletem falta de amor, tenho amor, amo até demais se é que amamos demais... Sei que amo mais que muita gente seria capaz. São palavras de quem a paciência esgotou. Tanta pessoa falsa repudiando falsidade em redes sociais. Mas e no íntimo? Onde repousa os verdadeiros sentidos? Sim, porque nos vemos no dia a dia vivendo sentidos que as situações nos direcionam. Mas e os desejos profundos? Aquela vontade de sem medo dizer umas boas verdades pra algumas pessoas e você simplesmente sorri? Aquela vontade de deixar seu ego falar mais alto? Sobem em pedestais se julgando humildes, sóbrios, normais... Hipócritas! Não passam de soberbos, loucos e estão embriagados no próprio orgulho! Enfim, essa é a sociedade que vivemos. Já não suporto mais... Enquanto a coragem ainda é aspiração, continuo sorrindo, cantando e fingindo e brindando!
Tim Tim!