Por que não?
Saiu do banho e, vestindo shorts e top, sentou-se na beira na cama. Ela olhou para o espelho que estava ali na sua frente e perguntas começaram a surgir, criticas a si mesma vieram à mente. Será que todos se sentiam tão mal consigo mesmos como ela se sentia com ela? Por que ela não pode ser uma garota como as outras? Quer dizer, ela poderia ser meiga e delicada, gostar de coisas que a maioria das garotas gosta. Por que não? Por mais que ela não demostrasse, ela se sentia a desajeitada, estranha, fora do contexto. Isso poderia até ser bom porque ser igual a todo mundo é chato, iria parecer que todas as garotas foram feitas numa produção em massa. Mas às vezes, ela só queria ser mais ela, mais garota. E não é que ela force a barra pra ser diferente, ela realmente não gosta de maquiagem ou salto alto. Não é que ela goste de algumas peças masculinas porque é moda agora, mas sim porque ela se sente mais confortável. E com relação ao seu corpo, ela não se sente bem. Ela tem vergonha. Ela sorriu de um jeito tristonho para a imagem no espelho e tentou mais uma vez listar em sua mente as possíveis atividades que poderia fazer para se exercitar, tem feito muito isso ultimamente. Ela estava pensando em considerar começar a fazer ballet e esperava receber algum apoio, mas se lembrou de sua mãe falando “Não, não combina com você”. Mas por quê? Por que não?