NOVOS TEMPOS

E hoje, não se pode muito pensar. É perigoso.

Hoje, não é mais a sua voz que fala, é sua voz que silencia.

Sabe aquele "eu" que dentro de nós habita? sim, ele mesmo, você sabe onde ele está?

Provavelmente segurando uma placa dizendo "Ele me representa!".

Foi-se a época em que guerras foram geradas para que a voz do "eu" fosse ouvida e respeitada. Foi-se o tempo em que a palavra liberdade tinha outro sentido. Hoje, está tudo invertido, a modernidade nos alcançou. Tudo está exageradamente mudado, a mídia manipula, as redes propagam e o povo se divide entre os prós e os contras.

Isso tem se tornado exageradamente cansativo. O homem está anulando o próprio homem. Os valores estão se esvaindo pelas vírgulas da lei, e o próximo não pode mais ser mais seu irmão.

Hoje, o tempo não está mais para o sol que tantos desejam. O céu não está mais azul, e sim, nas cores que grupos querem pintar. Os discursos estão exaustivos e repetitivos e só levam cada vez mais as massas anularem as suas vozes por uma única voz.

Hoje, não há mais estandarte que faça o tempo ser como outrora.

São os novos tempos, o início do fim.

Fernanda A. Fernandes

10.04.2013

Fernanda A Fernandes
Enviado por Fernanda A Fernandes em 11/04/2013
Reeditado em 13/06/2013
Código do texto: T4234986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.