pensamentos meus

Estou aqui me perguntando e procurando a ferida que me causa tanta dor,as coisas esquecidas que procuro não viver insistem em martelar os meus dias com acusações e apontando o que eu poderia ter feito diferente ,mediante isso fico a pensar nas coisas que perdi e que na verdade se perdi nunca foram minhas

Se eu achasse o caminho de volta pra casa ,acho que não me perderia novamente ,mas viver com essa sombra me maltratando me seguindo ,sem conseguir aranca-la do coração´é muito doloroso.

Eu já chorei tanto ,a pupila esta lesada ,eu já gritei tanto a garganta não aguenta mais se eu pudesse matar o sentimento com outro sentimento mataria ,mas não consigo.

Aqui ta tudo embaralhado ,são cartas ,coringas ,o baralho esta incompleto tem cartas de outro baralho ,misturadas com cartas de outros ainda mais antigo.

Eu ontem sonhei com a morte ,mas eu não quero sonhar,ei! não me deixa sonhar,eu não quero ir,ei! Não me deixa partir,quero mostrar ao mundo o que eu posso fazer algo. Que eu ainda posso crer que a vida não é um mal inremediavel.

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 11/04/2013
Reeditado em 11/04/2013
Código do texto: T4234640
Classificação de conteúdo: seguro