SONHO

Hoje sonhei um sonho , já era tarde fui te encontrar , você chegou como sempre linda e maravilhosa , perfumada , toda jeitosa com aquela sua blusa decotada , calça justa marcando suas curvas ,. uma bebida pra relaxar , uma conversa ao pé do ouvido , sussurros , murmurinhos , mão que começa a se animar , coração a se empolgar , desejo que vem , vontade que chega , procuramos um lugar , onde possamos ouvir as ondas do mar , estrelar a brilhar , silêncio total , apenas nossa imaginação , te levo pro quarto , luzes que se apagam , ao fundo uma música pra relaxar , começamos a dançar , juntinhos nossos corpos se juntam , ja não sabemos quem somos , temperatura vai subindo , te encosto contra a parede , suas roupas vão sumindo pouco a pouco cada peça , até teu corpo ficar totalmente a mercê de meus carinhos , mãos que deslizam suavemente por cada parte , descobrindo toda sua geografia , que visão maravilhosa , ta chegando a hora , mais carinhos , beijos que tocam seus lábios , avassaladores , sinto teu cheiro , sua pele me fascina , tesão puro sobe a adrenalina , te deito te chamo de minha mulher , te amo , te penetro como nunca , uma , duas , três , para de contar , a penas ame-a , apenas sonhe , vibra , vibra , deixa explodir o amor , hora de descansar , hora de acordar , acordar do que? se tudo isso é realidade , nossa realidade , alagoana , eu te amo , apenas uma fatia do nosso amor , doce amor , vamos em trente até o próximo capitúlo....

marcoliver
Enviado por marcoliver em 10/04/2013
Código do texto: T4234555
Classificação de conteúdo: seguro