Pensamento Cristão

O Pensamento Cristão

Vagueia pela palavra meditando nela de dia, noite e de madrugada, aplicando seus conceitos nas pequenas coisas e ainda que afunde em um mar de adversidades ele retorna em Cristo pois arrependido, um coração quebrantado e contrito Deus não desprezará. Em Deus o Espirito Santo capacita a ter os olhos de Calebe, um de dois homens que entre os dozes enviados por Moises para observarem a terra prometida que manava leite e mel não temeram os gigantes que ali habitavam, pois cheio do espirito de deus enxergou a vitória meio as adversidades e as lutas pela fé crendo nas promessas de Deus, (Números 13:30/14:24). O pensamento que leva o crente a não murmurar, a dar glórias meio as dificuldades e a conquistar seus sonhos, o pensamento que nos livra do deserto não permitindo que vagueamos perdidos seguindo a trilha estreita de Jesus Cristo como Josué e Calebe, enquanto o povo hebreu murmurava rasgaram suas vestes como símbolo de arrependimento e disseram ao povo exortando-os tão somente não serem rebeldes e não temerem seus inimigos (Números 14:06-09). O pensamento cristão é o que nos livra da religiosidade e nos leva a excelência cristã, (#100%cristão) cem por cento cristãos, excelentes cristãos. “Excelência é a qualidade daquilo que é muito bom e superior a outros, ‘Temos, porém, esse tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós, (2 Coríntios 4:07)’, (KASCHEL ZIMMER,2012)”.

walison alves
Enviado por walison alves em 10/04/2013
Código do texto: T4232908
Classificação de conteúdo: seguro