O olhar do apaixonado

Só mesmo eu entendo o que se passa dentro de mim em certos momentos. É engraçado como é que nos sentimos e agimos quando gostamos de alguém, não é? É quase como se tudo ao nosso redor simplesmente se transformasse e as coisas mais simples e passageiras são vistas por nós como coisas grandiosas e eternas. Quem nunca sentiu um intenso nervosismo por estar perto de alguma pessoa, como se ela criasse um campo magnético que atraísse o seu coração ao coração dela? Quem nunca sentiu uma indescritível alegria por ter olhado em seus olhos e ela ter te retribuído um fofo e perfeito sorriso? Quem nunca olhou para a lua cheia e ao se admirar com a intensa beleza dela, não se lembrou daquela que para você é a obra mais perfeita de Deus? Isso e outras coisas, meu amigo, é o que eu gosto de chamar de “o olhar do apaixonado”. Como a vida seria mais bela e preciosa se não tivéssemos medo de ter esse “olhar”… uma pessoa que tem medo de amar, jamais será capaz de amar, pois a dor vem junto com o amor e quem quer ter amor sem dor, é muito mais fácil conseguir dor sem amor. Por isso eu não tenho medo de me deixar conduzir e arriscar! Apenas entrego meus pensamentos e decisões nas mãos de Deus, para que o Amor me ensine a amar. Apaixonar-se é começar a sintonizar a sua vida na frequência das batidas do seu coração.