Resgate
É acho que te amo ainda ou de novo... Se é que o amor, amor mesmo acaba, para ou morre. No mínimo fica meio que escondido ou sempre á espera.
Algo me fez perceber isto, parece que o tempo sei lá, mas to eu aqui de novo vivendo no passado, talvez.
Talvez eu quisesse pensar como era feliz junto ou como eu chorava menos nas nossas idas e vindas, agora nem vou á lugar algum, responsabilidades me cercam e eu por aqui fico, meio sem chão, com um vazio no coração, mas os anos se passaram...
Muita coisa aconteceu, tanto pra mim quanto pra você, mas ainda somos os mesmos por dentro, ninguém pode tirar o que sentimos, ou o que pensamos, é um sentimento só nosso.
Invasivo, sim, pois uma troca de olhares entrou na cabeça e não quis mais sair. Insano, com certeza, pois sabe que não pode, mas persegue, chega e fica.
Louco, cego e mudo um tanto covarde, mas , brasa invisível querendo reviver, ascender...
Queria poder dizer sinto muito, mas isto não é verdade, não lamento nada, pelo contrario, queria chutar o balde e ser feliz mais uma vez, com você.Sem hora, sem gente, resgate do nosso amor ardente, no silencio da noite, na sombra da lua, queria ser só sua, mas isto não é tão simples assim...
Melhor parar onde parou á trezentos anos atrás, na nossa outra vida!
Encontro-te na próxima...
Espera-me que um dia eu chego, eu te acho ou você me acha.
Até lá!
Coisas de