PENSAMENTOS....
Quando é pra ser, o vento forte pode até soprar, mas o que tem que ser nosso ninguém há de levar... FATO!
_C.vidah_
---------------------------------------------------------
Queria apenas poder tocar-lhe a alma e fazer-te sonhar os mais belos e apaixonados sonhos de amor essa noite!
C.vidah_
-------------------------------------------------------------
E tem sido você o motivo do meu sorriso e desse brilho nos meus olhos!
C.vidah_
---------------------------------------------------
E tem sido você o motivo dos meus sorrisos mais bonitos!
C.vidah_
---------------------------------------------------
Ele nem desconfia, mas tem sido o motivo dos meus sorrisos bobos a todo o momento!
C.vidah_
-------------------------------------------------------
Palavras são dispensadas quando a gente está amando, porque os nossos olhos falam por nós!
C.vidah_
--------------------------------------------------------------
Ah, se ele soubesse dos sonhos que seus olhos risonhos me fazem sonhar!
C.vidah_
E de longe fico olhando-te sem que percebas que estou cuidando de ti com todo amor em minha alma para que sejas feliz!
C.vidah_
-----------------------------------------------------------------------
E que esse amor que existe entre nós, seja eterno em carinhos e bem querer!
C.vidah_
---------------------------------------------------
À distância não nos faz esquecer quem amamos, é o contrário, ela faz aumentar ainda mais a vontade de estarmos nos braços desse amor!
C.vidah_
E no silêncio do meu coração continuo te amando, mesmo sem você saber continua a ser o amor mais bonito... O meu bem querer!
C.vidah_
E quando olho pra você a minha mente desenha cada detalhe do seu rosto para que fique guardado eternamente em minha memória
C.vidah
Tem amor que é tão forte que nem a morte consegue fazer com que o esqueçamos!
C.vidah
São as pequenas coisas que para muitos passam despercebidas, que me cativam a alma!
C.vidah