.....de vestir uma calça jeans surrada, aquela camiseta azul claro desbotada, calçar meu velho tênis companheiro   de tantas jornadas e sair por aí , sem me preocupar  se e quando  chegarei ao meu destino .
       Talvez esteja na hora de parar com tudo, admitir o meu cansaço, reconhecer as forças que estou perdendo .
        Talvez esteja na hora de ir e ficar onde sempre quis estar, naquela casinha modesta e com uma cerca branca , com várias árvores e flores ao redor , com pássaros que  cantam livres e ouvindo o riacho de águas claras que desliza suavemente sobre pedrinhas redondas  .
         Talvez esteja na hora de sossegar o coração valente, recolher as garras do tigre, desviar o olhar de águia .
         Talvez esteja na hora de parar de fazer  o que faço e ficar uns tempos lendo deitado numa rede e a noite aproveitar para continuar contando estrelas .....


                               *********


                  http://youtu.be/BcxdMGHcg2Y






(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 04/04/2013
Reeditado em 05/04/2013
Código do texto: T4222999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.