Amor ao avesso

Quero te convidar para ser minha loucura, para fazer parte da minha história, para se perder na embriaguez dos meus pensamentos, para ser tão meu a ponto de nunca mais sair por ai sem hora para voltar, quero te convidar para ser meu guia, minha calma, meu pesadelo e minha alma.

Preciso saber dos seus sonhos, você tem sonhos?

Diga-me algo sobre eles, eu tenho tantas perguntas sobre você. Na verdade minto eu tenho gravado em mim cada detalhe desse teu sorriso e sei exatamente a falta de ar e sossego que sinto cada vez que eu escuto o simples pronunciar do seu nome, essa tua falta de zelo me incomoda e me deixa tonta, e essa tua insistência em apontar meus erros me deixam furiosa, cheia de incertezas.

E nessa hora que eu me sinto viva e morta, completamente frágil diante da loucura desse sentimento. Você tem sido meu oposto, preza tudo que desprezo, sorrir de tudo que me irrita, me traz paz quando quero guerra e me leva ao topo quando necessito ir ao fundo do poço.

Por isso quero te convidar e pedir para que fique de vez, para que me ajude a entender todas as erupções que andam acontecendo dentro de mim e que me enlouquecem, me entenda e me tire dessa luta constante contra mim mesma, me destrua e me construa se preciso for, mas fique mesmo se eu não conseguir me refazer por inteira. Eu nasci com erros para que você me concerte, então venha e me recrie outra vez.

Dhana
Enviado por Dhana em 04/04/2013
Código do texto: T4222654
Classificação de conteúdo: seguro