Bom Senso

Esse era o motivo principal de eu virar as costas para qualquer pessoa: Que as pessoas ficassem investigando minha vida e confrontando informações.

Não adiantar pensar que me intimida ao investigar e confrontar dados, basta pensar que os dados não batem por que não tem que bater >>pra você APENAS<<, quero dizer, não sou obrigado a falar a verdade e se eu quiser mentir pra uma única pessoa apenas, claro que torna as coisas muito mais difíceis, especialmente pra mim, mas as pessoas tem que entender que, ali é o limite de até onde elas podem/devem saber.

Vivo dizendo que nada do que faço carece de um motivo, se nãos lhes parece lógico, é por que não tem que parecer mesmo - não faço jogos de gato e rato com ninguém, eu sou o rato apenas, fujo de suas presas CURIOSAS, e quem vai atrás é você, quem quer saber é você - eu não lhe peço pra correr atrás, você quer saber por mera curiosidade.

Da vida dos mais próximos porém sei o essencial, e dos conhecidos nada sei, até fico pasmo com informações breves e irrelevantes, isso mesmo, pra mim toda informação que fuja do foco que é o que eu devo saber é irrelevante, e quem diz do limite?

Acho que é o bom senso, talvez isto esteja faltando em muita gente, bom senso claro, e sexo, por que quem não faz há muito tempo costuma investigar a vida dos outros pra saber se estão na mesma...haha, a boa notícia é que tem foda todo dia! Olé!

Clóvis Correia de Albuquerque Neto
Enviado por Clóvis Correia de Albuquerque Neto em 03/04/2013
Código do texto: T4222459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.