Pedaço
E é só um pedaço que falta... um simples pedacinho pra me fazer completa, inteira e satisfeita. Onde está ele, eu me pergunto? Cadê esse mísero pedaço que se perdeu nas gavetas da vida e agora eu não consigo encontrar? Eu sigo as pistas que a vida me dá pra encontrar esse meu pedaço, mas no caminho encontro pedaços que não são meus;Eles tem a forma de outras pessoas, o nome de outras pessoas pregados nela.
Por vezes quase me cabem de tão perfeitos que parecem, mas não são meus.São fragmentos de alguém que assim como eu procura o seu pedaço perdido. Quisera eu poder dizer a elas, aqui está o seu pedaço, por acaso viste o meu? Pregar nos postes e nas ruas avisos, Procura-se um pedaço perdido -Recompensa, um sorriso completo, um obrigado transbordando de felicidade.
E que ninguém tenha confundido o meu pedaço, com o seu.Que ele possa voltar e tapar de vez esse buraco,calando pra sempre meus medos e inseguranças.
Eu procuro esse pedaço a tanto tempo e a cada pedaço que encontro me sinto mais perto de encontrar.
Talvez seja a esperança que não me impeça de desistir, ou talvez seja o longo tempo de procura que me faz ver cada vez mais nitidamente sua verdadeira forma;seus cantos e arestas perfeitamente sincronizados aos meus. Esse grito de alivio preso na garganta subindo e descendo, esperando a hora do reencontro pra sair sem rumo e ecoar no mundo.
E só falta esse pedaço que me faz falta.