O melhor vem só depois.
Pois é... todos temos dias em que estamos bem, assim como temos dias em que estamos mal.
Temos dias que desejamos falar com todo mundo, demonstrar toda a alegria que estamos sentindo, transmitir felicidade. Entretanto temos dias confusos, nos quais não queremos falar se quer com os mais próximos, não queremos fazer nada. Apenas ficarmos deitados, quietinhos...
Eu odeio tais dias tristes.
São apenas dias para somar aos que não devemos lembrar.
Hoje, infelizmente é um destes dias.
Hoje estou me sentindo vazio. Estou vivendo apenas de lembranças e sentimentos, pois é tudo o que me fortalece nesses momentos.
Não! Eu não estou bem!
A única vontade que tenho no agora é pegar minhas coisas, minha namorada, e ir pra longe. Ir para algum lugar calmo, onde posso ficar em paz, sem ter que pensar em absolutamente nada.
No que penso neste instante?
Penso em nós dois, deitados ao lado de uma fogueira na areira ao lado de uma cachoeira. Mas apenas deitados. Olhando para as estrelas como se elas fossem as únicas coisas que existem. Simplesmente me perdendo em meio a tamanha imensidão. Me perdendo num momento tão perfeito.
E fazer isso até pegar no sono...
Eu tenho certeza absoluta de que toda essa negatividade sairia de mim ao acordar. Eu levantaria e iria até ti... nos beijaríamos e depois íamos partir para o melhor dia de toda a nossa vida.
Mas tudo o que me resta é sonhar... sonhar que isso é verdade.
Sonhar que estou deitado olhando para o céu. E ao acordar, por mais que eu não tenha realmente vivido tal coisa, eu iria abrir meus olhos e poderia dizer: Hoje é o melhor dia da minha vida!
E ser feliz, amar, compartilhar...
Engraçado eu já saber disso, saber que isso vai acontecer amanhã mesmo.
Eu vou me levantar e direi que será o melhor dia da minha vida!
Porque nada vai me derrubar tão fácil.
Eu sou mais forte!
A alegria será compartilhada, o amor tocará vossos corações, a felicidade exalará de meu corpo.
Boa noite!