.:Santo tempo que voa:.

Sobre o passar do tempo, o que dizer ?

Que ele não dá tréguas, isso já se sabe.

Que ele 'voa' é mais que claro.

A questão é: o que fazer ou esperar do tempo?

Ficar parado, esperando ele passar ou correr juntamente a ele?

E se olhar para trás, conseguirá perceber quanto tempo passou? O que deixou de fazer, ou o que simplesmente, não fez por medo ou preguiça?

E a famosa 'zona de conforto'. Essa então , é aliada ou inimiga do tempo.

Depende do que você espera da vida que escolheu para si.

O tempo, meu amigo, pode ser o seu pior inimigo. Ou o seu melhor aliado.

Ele pode curar definitivamente as feridas deixadas por ele próprio. Ou pode martelar sua mente, revirar seu pensamento, invadir o estômago e o fazer , vomitar.

Volto a dizer, só depende de você.

Decisão simples, mas que nunca se consegue tomar. Seria mais fácil se tivesse gosto de coca-cola. Ou de maionese Hellmans.

Sei lá.

Só sei que , falando por mim agora, vi que o tempo foi meu amigo. Me curou certas 'feridas'. Me desnudou por completo o ser . Me deixou invisível na hora certa. E me descobriu quando achou necessário.

Hoje, penso no tempo como se fosse o vento frio de Outono. Persegue por um período. Mas passa.

E eu vivo. Sobrevivo. Revivo:.