Atordoada
Eu não sei o que está acontecendo comigo. Não consigo mais acordar com a alegria que tanto me preenchia. Algo estranho está invadindo meus pensamentos e meu coração, assim tomando conta dos meus sentimentos e minha forma de lidar com tudo ao meu redor. Aquele brilho nos olhos simplesmente desapareceu, todos aqueles sorrisos estão agora escondendo tristezas de algo que nem ao menos entendo. Eu não sei dizer ao certo porque estou assim e por que me deixei ficar assim. Apenas posso dizer que estou surpresa com o que meu coração escolheu sentir. Não é certo, não está me fazendo bem. Foi tudo tão repente, um dia acordei e já não me sentia mais a mesma. Já não me sentia mais a mesma garota feliz e empolgada com tudo à sua volta e com tudo que está distante. Agora acordo com uma dor no peito e vontade de voltar a dormir. Dormir, apenas. Sem sonhos ridículos e ilusórios que me fazem cada vez mais pensar em você. Quero voltar a acordar com meu sorriso e brilho nos olhos, agradecer por tudo que vivi e por tudo que está pela frente, e não me sentir mal por coisas que nem sei se são reais. Eu tenho a esperança de que aos poucos tudo vai voltar ao normal, e que meus sorrisos aos poucos voltarão a invadir meu rosto e apagar de vez toda essa tristeza sem motivo. Apenas quero a minha antiga realidade de volta.