.....muito ciumento , muito mesmo . Com minhas burras demonstrações de ciúme perdi excelentes oportunidades de testar e amadurecer meu equilibrio .
Creio que isso é normal, acontece com muita gente. O lado bom é que consegui aprender que meus ciúmes na verdade escondiam minha insegurança ou seja, era mais fácil e prático acreditar que não era amado, me traiam e que fingiam gostar de mim .
O tempo, a vida e alguns espinhos me ensinaram que desde que eu ame de verdade, que seja sincero sempre, que confie em mim mesmo em primeiro lugar , os ciúmes , que na verdade são sentimentos absurdamente negativos, praticamente deseparecem.....
*********
(.....imagens google.....)
Creio que isso é normal, acontece com muita gente. O lado bom é que consegui aprender que meus ciúmes na verdade escondiam minha insegurança ou seja, era mais fácil e prático acreditar que não era amado, me traiam e que fingiam gostar de mim .
O tempo, a vida e alguns espinhos me ensinaram que desde que eu ame de verdade, que seja sincero sempre, que confie em mim mesmo em primeiro lugar , os ciúmes , que na verdade são sentimentos absurdamente negativos, praticamente deseparecem.....
*********
(.....imagens google.....)